A Bimô preza pela experiência e satisfação de seus clientes. Nossa Política de Troca e Devolução está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) e se aplica às compras realizadas em nossos canais oficiais: loja física, site, WhatsApp e vendas no atacado. Leia atentamente antes de solicitar uma troca ou devolução.
1. DIREITO DE ARREPENDIMENTO – COMPRAS ONLINE
Conforme o artigo 49 do CDC, o cliente que compra fora do estabelecimento físico (online, WhatsApp ou motoboy) tem o direito de desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido.
O cliente poderá escolher:
- Reembolso do valor pago; ou
- Troca por outro item disponível, com pagamento ou devolução da diferença, se houver.
- O frete de devolução e reenvio (quando houver troca) é de responsabilidade do cliente.
- Não realizamos troca da troca.
- Em caso de arrependimento e devolução nas compras feitas on-line, site, WhatsApp a taxa de recolhimento e frete ficam a cargo da loja.
2. ITENS QUE NÃO EFETUAMOS TROCA
Por questões de higiene, conservação e características delicadas dos materiais, não realizamos trocas dos seguintes itens:
- Peças brancas, off-white e com paetê
- Peças com pedrarias ou aplicações delicadas
- Peças em promoção ou liquidação (itens SALE)
- Essências e acessórios
- Trocas de trocas ou devoluções de peças já trocadas
3.PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Em caso de vício ou defeito de fabricação, o cliente tem até 30 dias corridos após o recebimento para solicitar troca ou reembolso.
Você poderá optar por:
- Troca por outro item da loja;
- Reembolso;
- Abatimento proporcional no valor.
Produtos com sinais de uso indevido, lavagem, odor, manchas, ajustes ou danos por má conservação não serão trocados ou reembolsados.
4. CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para que a troca ou devolução seja aceita, a peça deve:
- Estar com etiquetas e acessórios originais intactos;
- Estar sem sinais de uso, odor, manchas ou lavagens;
- Estar em uma embalagem adequada ao transporte;
- Ser apresentada junto à nota fiscal ou comprovante de compra.
5. POLÍTICA DE TROCA – COMPRAS NO ATACADO
- Aceitamos devolução de até 30% das peças enviadas no pedido;
- A peça tem que estar etiquetada e não poderá ter sido lavada.
- Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e odores.
- Não aceitamos trocas ou devoluções de essência ou acessórios.
- Não aceitamos troca da troca e nem devolução de um pedido de troca.
6. PROCEDIMENTOS DE TROCA E DEVOLUÇÃO
COMPRAS PELO SITE – ENTREGA COM MOTOBOY:
- Solicitação em até 7 dias corridos após o recebimento.
- Enviar mensagem no WhatsApp com a frase: “Solicito devolução do pedido #0000”
- O motoboy fará a coleta no dia combinado.
- O reembolso será feito em até 3 dias úteis após a conferência da peça.
COMPRAS PELO SITE – RETIRADA EM LOJA:
- O prazo para troca ou devolução é de 7 dias corridos após confirmação de embalo.
- A troca pode ser feita na loja física ou via WhatsApp do Financeiro (85) 9 9695-0336.
COMPRAS NA LOJA FÍSICA:
- Trocas em até 7 dias corridos após a compra, mediante apresentação da nota fiscal.
COMPRAS PELO WHATSAPP DE VENDAS:
- Troca ou devolução deve ser feita exclusivamente na loja física, em até 7 dias corridos após o recebimento.
7. ATENDIMENTO – CANAL DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Caso precise iniciar um processo de troca ou devolução, entre em contato conosco:
WhatsApp exclusivo para trocas/ devolução: (85) 99695-0336